Time campeão posa para foto no UerjãoFoi uma rodada final emocionante, com direito a troca de chutes, mordidas, unhadas e outros golpes mais elaborados. Uma rodada marcada pelo amarelecimento da Laranja diante da inevitável derrota e perda do título para o maior rival. Um dos maiores (quer dizer, menores) faladores do Interperíodos depois do Tiago Pontes se calou, e nem sequer saiu de casa para entregar as faixas aos campeões.
Não deu outra, COMECUERJ campeão, com direito a um grande churrasco de confraternização. O time vitorioso ainda aguarda a cerimônia de premiação, onde será homenageado ainda o craque do time e do campeonato, artilheiro e provavelmente chuteira de ouro da competição: Guilherme Alencar.
E, quem diria, o dito "todo poderoso" Laranja de Selésio e Diedro terminou em terceiro lugar, atrás do Poder Supremo...
Diretor e atleta polêmico do clube, Paulo Vitor fez questão de provocar os rivais: "Nenhuma equipe desenvolveu um futebol tão bem jogado como o do Comecuerj. Não fique espantado em ver o Laranja, em particular o Selésio amarelando na partida final", disparou.
Paulo Vitor foi um dos principais responsáveis pela contratação do destaque do clube, Guilherme AlencarOutro destaque da equipe na temporada, Marcos Paulo acredita que o espírito de luta da equipe fez a diferença: "Foi como os Gladiadores em Roma!", declarou o estudante de história.
E a diretoria não quer parar por aí. O Comecuerj planeja agora fazer uma excursão desafiando os melhores times das Faculdades de Comunicação do Rio de Janeiro, e investir pesado na construção do novo CT após o fechamento do Anexo.
Era isso que faltava. Um artigo que mostrasse ao mesmo tempo a glória alcançada pelo time de GLADIADORES e de maior torcida da FCS, o COMECUerj, e o maior vexame visto no Interperíodos. Vexame este, protagonizado por um time que defendia a cor laranja, mas hoje mudou sua cor para o AMARELO SELÉSIO!!!
ResponderExcluir