segunda-feira, 16 de maio de 2011

Interperíodos: Luz de velas... (Bad Romance)



Finalmente depois de anos sem ter o campeonato mais disputado da UERJ o Interperíodos FCS voltou. E dessa vez com força total...
Peraí, reformulando, força não, com disposição total, porque na verdade força foi o que faltou, pois o pessoal da Light (os mesmos que trabalham no Engenhão) estava trocando os cabos de energia e deixou o primeiro dia de competição às escuras; A (des)Organização não estava preparada e não alugou os geradores necessários e o administrador do ginásio prometeu dar brilho ao evento cedendo uma dúzia de velas que deixaram a competição um tanto quanto romântica.

A bola rolou para o jogo de abertura entre Laranja e Loser Manos e logo vimos que o romantismo ficou fora de quadra com os jogadores do Curiós trocando carícias com os membros do Comecuerj, pois o time do Laranja não tomou conhecimento do Loser Manos e fudeu sem dó, sem essa de amorzinho: Sapecou um 12 a 2 sem direito à vaselina. Sexo sem amor e sem romantismo, os cafajestes do Laranja deixaram o time adversário assado e sem namorado. Mal rolou a partida e o topogigio Selésio tratou de cortar pela lateral e enfiar a bola lá dentro marcando o primeiro gol do Interperíodos FCS 2011/1.
Adendo 1: A zaga do Loser Manos abriu pra penetração do pequeno-grande homem empurrar pra dentro. Essa zaga parece não se importar em levar atrás, contanto que não sejam passados pra trás.
Logo o time do Laranja tratou de ampliar com o cavalo puro-sangue Marcio Cordovez, que penetrou por trás da zaga do adversário e empurrou devagar, com carinho, para o fundo.
Tão cedo que os Loser Manos resolveram acordar e dar uma penetrada, que ficou evidente quando a bola do atacante entrou no meio das pernas do fraco Diedro Barros(o), que fez questão de ceder.
O 2 a 1 fazia esta interação ficar cada vez mais disputada quando o time Laranja resolveu parar de levar e enfiou tudo sem dó. Foram empurrando uma bola atrás da outra, gol atrás de outro, e no final quando perceberam destruiram os Loser Manos, que ficaram caídos de tanta dor com 12 penetrações a 2. Laranja líder do campeonato.

Após essa suruba qualificada o time do Curiós não pensou duas vezes e tentou partir pra cima dos Só Canelas FC, mas não contava que os caneludos fariam tanto cú doce. A zaga caneluda se recusou a abrir as pernas com facilidade e o time passarinho teve de estuprar na marra o time dos calouros. Logo no primeiro gol o Thiago Pontes, o maior RP que faz JR na FCS, mostrou que não é diabético e que com ele não cabe cú doce. Penetrou com carinho na zaga, mas rasgou o goleiro sem dó: 1 a 0.
Em seguida o jogo ficou corrido, mas os caneludos tentaram colocar a bola no chão e tentaram fazer uma graça pra dizer que foi meinha, e não só viadagem. Os caras chegaram a empatar o jogo, mas os curiós saíram da gaiola e bicaram mais 2 gols. O time estreante fez uma boa partida e tentou não ceder as pregas tão fácil, mas quando teve seu arqueiro expulso, e muito bem expulso, diga-se de passagem, foi como se tivessem enchido a cara e... Cú de bêbado não tem dono. O Curiós sapecou mais 2 golzinhos e assou os Só Canelas FC por 5 a 2.

Adendo 2: A arbitragem foi xingada pelos caneludos após o hugo meter um gol de mão. Pera lá, penetrar duas vezes pode, empurrar com a mão não, porque? A confusão ficou distante porque ninguém resolveu dar moral pro time do Só Canelas e eles acabaram ficando solitários e estuprados.

No jogo mais aguardado da rodada, o clássico entre Comecuerj e Poder Supremo, os jogadores fizeram uma pequena enquete pra saber se eles preferiam fazer o amor no escurinho ou aguardar a luz voltar pra fazer a sacanagem com refletores. O nefasto time do Comecuerj aliciou os meninos do P. Supremo e os convenceram a ceder no escurinho mesmo. Resultado: 3 a 0 Comecuerj com 8 minutos, e direito a 2 gols de PV, um deles de falta negra, aquela que nem o próprio batedor goza com o direito de ver a bola entrar. Outro dos gols foi estilo espírita, o time do P. Supremo cochilou e sem rejeição a bola penetrou sem ser vista no sombrio gol Supremo.
Após as coisas ficarem mais negras e o tempo correr devagar, a partida foi interrompida com 12 minutos do primeiro tempo até que as luzes se acendessem, pois os meninos Supremos queriam acabar com o amor no escurinho e começar a putaria iluminada.
Após quarenta minutos só de carícias a sacanagem recomeçou, desta vez às claras. O time do Poder Supremo bem que tentou dar umas metidinhas e fechar um pouco as pernas, mas a cada metida dada, abria um pouco mais as pernas e o Comecuerj penetrava pelas costas. Resultado: 8 tentos a 2 pro time comedor de cuerj. Os Supremos tentariam não ceder, mas caíram de quatro. Ou melhor, de 8.

Adendo 3: Após o confuso primeiro dia de torneio foram vistos jogadores Laranjas, Supremos e Comecuerjianos bebemorando juntos num bar próximo ao Estádio João Maia, fazendo putaria com os travecos e mendigos locais.

Ao fim do primeiro dia, o time do Laranja está na liderança com 3 pontos e o jogador Marcio Cordovez é o maior penetrador com 4 metidas.
O segundo é o Comecuerj seguido do Curiós, ambos também com três pontos.
As putas da rodada foram os time dos Só Canelas FC em 4º, seguido de Poder Supremo e Loser Manos, todos zerados, mas já sem seu "zero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário